Suporte Técnico

Nosso suporte técnico fornece aos clientes assistência técnica a exemplo de manutenções compreendendo: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software e material (peças de reposição e componentes).

- Com valor agregado, nossos serviços consistem na gestão da operação de instalação e manutenção e não somente em efetuar o atendimento técnico e encerramento do seu chamado;
- A Bahia Techsystem busca sempre inovação e qualidade para seus produtos, e acima de tudo facilitar seu uso;

Caso tenha perguntas ou dúvidas sobre equipamentos ou como utilizar os sistemas, acesse nossa página de Fale Conosco e entre em contato através de um dos nossos telefones, ou se preferir, utilize o chat online.

Contrato de Manutenção

O Contrato de manutenção e suporte preventivo e corretivo permite que o equipamento tenha uma longa vida útil. A empresa recebe assistência com serviços que evitam desgastes prematuros tendo o apoio de uma equipe de suporte para esclarecimentos de dúvidas e reparos, caso necessário, trazendo tranquilidade e garantia ao seu investimento.

Alguns benefícios dos clientes com contrato de manutenção e suporte:

- Prioridade de atendimento em relação aos clientes sem contrato;
Acesso online via chat;
- Suporte técnico para dúvidas com software;
- Suporte técnico para dúvidas com equipamentos;
- Manutenção de hardware com troca de peças sem custos;
- Isenção de hora técnica para suporte telefônico, remoto ou local
Suporte ao tratamento das ocorrências do Sistema de Ponto Eletrônico através de telefone, chat, e-mail ou site;
- Até 02 treinamentos adicionais do software por ano, remoto ou presencial;
- Atualizações permanentes do software gerenciador por mudanças na legislação trabalhista e /ou correções nesta;
- Suporte on-line ao gerenciador e ao sistema de controle de ponto eletrônico para parametrizações, e/ou tratamento do ponto eletrônico, através da nossa equipe de técnicos, especialistas, e coordenadores de suporte;
- Instalação e suporte multi usuários / estações;
- Segurança e backup permanente em “nuvem” da base de dados da frequência dos funcionários, permitindo sua recuperação segura e imediata em caso de dano físico ou pane nos computadores da sua empresa;
- Consultoria e elaboração das melhores soluções para o perfeito funcionamento dos equipamentos com foco nas projeções de crescimento da empresa, sempre levando em consideração o modo mais seguro e otimizado possível.